@ Babadoo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem Para o Natal- 3° Dica


Maquiagem para o Natal

O natal está se aproximando e já é hora de escolher as maquiagens corretas para cada tipo de pessoa. Abaixo algumas dicas para o melhor.

Maquiagens para a noite de natal

A noite de natal  exige ao mesmo tempo uma maquiagem simples, mas sofisticada. Os tons mais claros e marcantes ficam lindos. O dourado é uma tendência para este natal, pois é de se observar nas cidades como essa cor é utilizada durante esse período. À noite ela supera ainda mais as expectativas.
Dourada  – A sombra dourada está sendo muito cotada  para o ano de 2012 e claro com o batom vermelho para lembrar mais ou menos as cores do natal. Estas duas cores são clássicas para esta data comemorativa. Sem contar que como o vermelho está na moda neste ano você fará uma maquiagem de acordo com a data e ainda dentro da moda. Para quem ainda quer realmente acertar na maquiagem passe blush iluminador nas maças do rosto sentido orelha.
Vermelha e branca – Quer lembrar o bom velhinho? Pois então não perca tempo e faça uma maquiagem branca e vermelha. O que precisa fazer apenas é pintar a sua sobrancelha de vermelho e ao final, quando ela estiver perfeita passar um traço de lápis branco do canto do olho até a extremidade assim fazendo uma faixa de cor entre as duas. E sem contar que se você esfumaçar ficará lindo.
Estas duas cores são as que mais lembram o natal, mas existem as que as pessoas mais gostam de usar e quanto a isso também não tem problema, só não carregue muito por ser uma noite de paz e tranquilidade, e uma maquiagem pesada pode dar efeito contrário.
E não se esqueça, o glitter no olho pode dar um ar bem diferente, pois traz mais alegria para as pessoas. O batom mais claro combinando com o tom dos lábios pode ser uma pedida correta.
As cores combinando com o seu olho é outro estilo que fica interessante. Fica diferenciado e belo ao mesmo tempo. A sua boca escolha a cor que desejar neste caso, mas não se esquecendo de combinar com a sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário