@ Babadoo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Enfeites de Natal


Árvore de Natal de Papel – Vídeo Tutorial

natal
árvore de Natal de papel ou árvore de Natal em origami é uma forma rápida, fácil e econômica de você fazer sua decoração de Natal sem gastar dinheiro. Você pode fazer os enfeites de Natalem papel de diversos tamanhos e cores. Simplesmente deixará o seu Natal bem mais criativo.



Aproveitando a oportunidade, já vamos avisando que a árvore de Natal em papel é apenas um exemplo de tudo que se pode fazer na arte do origami.

Enfeites de Natal Angry Birds   

Já demos aqui muitas dicas de enfeites de natal, para os amantes da internet também, como aárvore de memes. Agora é a vez dos viciados em Angry Birds, aquele jogo que inicialmente só tinha em smartphones e agora pode ser jogado online também. É isso mesmo, uma linha deenfeites de natal Angry Birds! A coleção de enfeites de natal Angry Birds inclui bonecos de pelúcia e bolas de Natal.
natal
Já vai separando espaço na árvore… São quatro bolas de natal de aproximadamente 5cm, em forma dos passarinhos do jogo.
natal
Outra opção de enfeites de natal Angry birds são 16 mini bolas de natal de  2,5cm de diâmetro, que inclui uma catapulta (ou estilingue) usado para lançar os bichos no jogo.
natal enfeites de natal angry birds 04
natal enfeites de natal angry birds 05
Para finalizar a decoração de natal, meias de natal recheadas com o pássaro vermelho, o pássaro preto e o porco verde.
natal
Se você é fã dos passarinhos mais fofos do mundo geek, já pode colocar em sua árvore!



natal
Ainda não sabe que enfeite de Natal usar em sua sua casa? Está certo, tem muita coisa no mercado que se pode utilizar e você está em dúvida no que fazer em toda a casa, na sua árvore de Natal ou jardim. Mas tem gente que se supera quando o assunto é decoração de Natal e cria bastante coisa muito, mas muito criativa mesmo.


natal
natal meme lolnatal

Já pensou em criar sua própria árvore com enfeites de Natal de Memes. Você está achando que é coisa da minha cabeça? Já tem gente aderindo, olha só!

natal
natal meme arvore de natal

Árvore de Natal – Lego

Outra iniciativa bem legal, é a árvore de natal construída com nada mais nada menos do que 600 mil peças de lego. Sim, exatamente isso. Aquelas peças de montar super criativas deram lugar a um excelente trabalho que está exposto em Londres – Inglaterra. Todos os enfeites de Natal são de lego, até mesmo as bolas de Natal!
natal
natal

Vídeo Criativo – Enfeites de Natal

natal enfeite de natal
vídeo legal que trago hoje é super criativo. Se você gosta de música e enfeites de Natal vai se amarrar nessa iluminação de Natal ritmada. O pisca pisca led é sincronizado perfeitamente com o som de rock da banda Europe -  The Final Countdown  e outra da banda Liszt  – Rapsody Húngara (versão Rock n’ Roll).








Natal – Enfeite de Natal

Autor: Jessica    
natal
Muito comum aqui no Paraná, os pinheiros fazem sucesso no Natal. No inverno, o pinhão, semente do pinheiro,  é  altamente consumido cozido ou assado. No verão, aproveita m-se as pinhas (de onde se originam os pinhões) para elaborar enfeites para Natal muito criativo, você já viu?
Se você não é do Sul, vou explicar melhor.

Esta é a pinha como a encontramos na natureza, sem pinhões graudos.

natal
Com as pinhas, você pode elaborar vários enfeites para Natal. Tudo dependerá da sua criatividade. Podem der guirlandas de Natal, enfeites para árvores de Natal, presépios entre outros objetos.
Separamos algumas idéias para sua decoração de Natal. Confere! São sugestões de artesanato natalino ótimas!
natal
natal
natal
natal

Enfeites para Natal

natal enfeites para natal
Os enfeites para Natal dão um lucro grande para o comércio. Por mais que você guarde tudo o que você usou no Natal passado, sempre tem alguma coisa nova. E vaí lá você gastar dinheiro. Mas relaxe! Os enfeites para Natal, não costumam ser tão caros. Separamos algumas imagens bem legais de enfeites para Natal, olha só natal icon wink

Bolinhas de Natal são clássicas!

natal enfeite natal
Olha que idéia legal! Enfeite para Natal com miçangas
natal enfeite para natal

natal enfeites de natal
E abaixo você confere alguns enfeites para Natal utilizados pela admistração do Shopping Curitiba este ano:
natal decoracao natal1
natal enfeites natal1
natal decoracao de natal lojas

Natal – Cuidados com o pisca pisca de Natal

natal natal
Não tem nada mais bonito que a iluminação de natal, não? São leds de alto brilhopisca pisca azul, vermelho, verde e em vários formatos. Tudo para lembrar a magia do Natal.
Porém, todo ano é sempre a mesma coisa. As pessoas não tomam o devido cuidado em fazer adecoração com pisca pisca e acabam se envolvendo em acidentes graves. Que provocam até a morte por choque ou incêndio.
Para prevenir acidentes desnecessários e acabar com a magia do Natal. Elegemos aqui alguns cuidados básicos para você não correr riscos.


natal
Para começar, compre o pisca pisca de Natal certificado. Não adianta nada você comprar um produto mais barato e depois ter sérios prejuízos.
Na hora da instalação do enfeite de Natal, veja se a tomada possui um fio-terra e se o fio da extensão não está desencapado. Na hora da chuva, água e eletricidade não combinam nem um pouco.
natal
Procure manter os fios do pisca pisca longe do sofá ou cortina. Na hora de um príncipio de incêncio, este materiais se trasformarão em combustíveis para o fogo.
natal
Se você quer decorar toda a sua casa com muito pisca pisca led, chame um técnico. Deste modo, muitos acidentes poderão ser evitados!

Natal – Decorações para Casa

natal papai noel
Passeando por aí, é impossível não reparar na decoração de Natal. Todo mundo procura os mais variados enfeites de natal para embelezar o ambiente. As lojas então, nem se fala. Para atrair clientes de todos os tamanhos, investem  muito em Papai Noel, bolinhas e caixinhas de presente.


natal arvore natal
A gente resolveu trazer algumas ideias da Roka, uma loja de artigos de decoração e design. Olha essa árvore de Natal cheia de Ursinhos. Um luxo!
natal decoração natal
E perceba o design da árvore de Natal diferente, com uma flor vermelha, uma das cores do Natal!


Espero que gostem Bjuuuuuus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário