@ Babadoo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem Para o Natal- 2°Dica


Maquiagem para o Natal 2012


Maquiagem para o Natal 2012 Maquiagem para o Natal 2012
O Natal se aproxima e de ante mão é bom começar a pensar nos preparativos tanto da ceia de Natal,presentes de ,decoração da casa ,roupa e também a maquiagem que será usada no dia para receber os familiares e amigos.
A maquiagem para as festas de final de ano aparecem repletas de tendências.Para caprichar na make de natal é preciso primeiramente fazer uma pele bem feita , deve-se prestar bem atenção na correção de olheiras e espinhas, sempre após a limpeza da pele aplique filtro solar fator mínimo 15 em seguida aplique o primer, base e o corretivo para, respectivamente, suavizar linhas de expressão, uniformizar a coloração do rosto e esconder pequenas imperfeições, para fixar maquiagem e diminuir o brilho use pó compacto de mesmo tom da pele (espalhando por toda a face) e finalize com blush.
Já para pigmentar os olhos é importante escolher as cores das sombras, opte por tons mais claros (metálicas prata e ouro, com glitter e tonalidades neutras). Para realçar ainda mais o olhar aplique o iluminador aplicado no canto interno dos olhos, ele ajuda a disfarçar as olheiras e quanto à maquiagem, a sombra em degradê é uma boa pedida, sempre utilizando uma cor mais clara e outra mais escura para obter grande efeito e destaque, finalizando com delineador na parte superior dos olhos e máscara para cílios.
Para pintar os lábios Boca , uma regra básica ainda pode ser usada, olhos mais carregados pedem uma boca mais suave. O equilibrio na maquiagem é fundamental .Mas se você optar em usar os olhos claros vale investir em um batom vermelho ou em tons alaranjados ,mas se você decidiu caprichar na cor da sombra , opte por deixar a boca mais discreta usando batons em tons de nude ou rosa. A maquiagem do Natal deve ser harmoniosa, sem ser dramática , o quanto mais simples melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário