@ Babadoo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Adesivos Incriveis para sua unha

Esses adesivos são incriveis,eles só podem ser mágicos de tão lindos que deixam sua unha é maravilhoso!!Estou sem palavras,Se vocês estão morrendo de curiosidades olha as fotos que eu encontrei:

Esse adesivo é especialmente para o natal e ano novo gente,muito linda e
combina né!Ou até em casamentos,festas,mas lembrando é melhor usar esse tipo de adesivos
em festas ou eventos especiais!
Esse adesivo é mais extravagante,mas linda,esse sim é para festas menos ocasional.
Esses são mais para as meninas que amam unhas fofas e bem coloridas,na minha opinião são lindas 
mais particularmente prefiro as que são bonitas pelo designer.
Essa unha é clássica para as meninas que amam essa nova moda do bigode ^ 
linda né meninas!^.~
Essa é animal literalmente ^.^,essa unha combina mas com as meninas mais atrevidas
que não tem medo de abusar nas estampas.
Esse tipo de estilo eu prefiro falar que é diversos né,sabe porque pessoal 
é que tem varios tipos de formas e cores e estilos.Mas eu acho lindas mesmo assim!
Essas unhas são super fofas e lindas e eu recomendo,borboletas,flores e brilho
amoooooo super menina isso!

Então meninas esse foi umas das dicas que você pode seguir! 
Se você está enjoada dos esmaltes e etc..., então você pode optar por
outras opções que iram deixar suas unhas lindas mesmo assim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário