@ Babadoo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Lado Negro da Lua 4°Episódio


O Lado Negro da Lua

Revisão do capitulo passado:Anna está preocupada com sua nova vida que a transformará,mais essa grande transformação é um segredo que ela vem carregando a anos,e Cold Killer se encontrou com seu grande arco inimigo mas este encontro não é um dos mais agradaveis,depois desse grande encontro teve a grande batalha entre Cold Killer vs. Acacio.
Tudo isso aconteceu no capitulo anterior de o lado negro da lua.
A Novela começa...
Após algumas horas a batalha entre Cold e Acacio termina,sem ouver algum vencedor.Entre essa batalha eles não queriam provar nada,apenas matar um a o outro.Depois que essa luta foi terminada os dois estavam cansados,machucados e com muitas feridas pelo corpo,quando eles deram o último golpe,foi muito forte e acabaram se fundindo destruindo todas as árvores e qualquer coisa no caminho deles.
Depois que cada um deles sentiram o enorme poder de cada um Cold acabou batendo a cabeça muito forte em uma rocha,e Acacio quebrou sua perna.Alguns minutos depois ele acorda de seu desmaio,e vendo cold perdendo muito sangue ele tenta ajuda-la mais quando chega perto do sangue ele é atraído e sendo uma enorme sede ,mas se controla e ajuda ela.Ele a levou para a casa mais proxima que ele sabia que tinha e cuidou dela,até ela acordar.
MAIS VOCÊ PERGUNTA A SÍ MESMO:Como que ele conseguio salvar ela,se a perna dele quebou?Bem... ele é um vampiro,mais não um vampiro qualquer ele é um curador,ele se cura sozinho!
Bem... passado alguns dias ela acorda e percebe que está curada de seus ferimentos e sua cabeça não estava doendo mais e percebeu que estava em uma casa linda e muito aconchegosa e disse
-Aonde que estou?Que me curou?O que aconteceu?
Nesse mesmo momento Acacio chega com muitas carnes,de sua caça para ele e para cold.Ela ouve a porta abrir e já fica na posição de ataque.Ele ainda vai para cozinha para limpar as carnes,mais preocupado com cold vai a caminho a o quarto ,quando ele entrá ela já pula em seus pescoço e começa a bater nele,acacio se defnde e joga ela contra parede e diz:-CALMA,CALMA,espera deixa eu explicar.
-O que você fez comigo?Diz ela assustada.
-Eu a salvei,sua cabeça estava aberta,e suas feridas muito expostas,você poderia ter morrido sabia?
-Então porque não me deixou morrer,não era esse o objetivo do seu 'mestre'?-Disse com uma voz ironica.
Ele respondeu: -Bem... eu não sei... mais quando eu acordei e te vi no chão toda machucada eu não consegui me segurar e quis te salvar,eu não sei mais quando olhei para você é como se nada mais fisesse sentido.
Quando ele disse isso ela logo abriu a cara e começou a sorrir para ele e logo apos os dois estavam se beijando,como se fossem o primeiro beijo da vida deles.
E Logo após a noite  deles estariam bem...calientes!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário