@ Babadoo

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Lado Negro da Lua 2°Episódio


O Lado Negro da Lua


Revisão do capitulo passado:
A Victoria virou uma vampira asassina ,e mudou seu nome para cold killer sendo assim a assassina mais temida de todas,e na tentativa de se alimentar acabou tranformando o medo mais grande de Anna em realidade,e escrava de seu dom.
Tudo isso aconteceu no capitulo anterior de o lado negro da lua.
A Novela começa...
-Eu não acredito,você fez isso mesmo,Uau você é a pessoa mais corajosa que eu conheço Anna!Diz sua melhor amiga:Ellisabeth impressionada.
-É eu também achava,mais agora minha vida socialmente falando acabou!Diz anna com uma voz em tom preocupada.
-Como assim?Não é bom ter esse dom,que você adquiriu da sua família?
-Talvez seja sei lá,mais eu não quero ser feiticeira,lise se eu virar bem... você sabe, mais estou decidida,não irei contar a ninguém,só você sabe por isso não conte a ninguém Lise.
- Ok,não se preocupe,não irei,mais bem... você não irá contar ao seus pais,bem... pelo menos a sua mãe anna.
-NÃO,NÃO,NÃO... Tá doida eles são quem menos precisam saber.
-Mas você precisara de ajuda né!Nem seus avós poderam te ajudar?Eles conhecem a maldição.
-Eu já disse ninguém irá saber!Agora vamos que a aula começou!
-Vamos lá!disse Lise:Ellisabeth.
Nesse Momento as pessoas da cidade comentam muito pelo último acontecido,que é a morte da família Persons.
-Tenho tanta dó da família Persons,que eles estejam em um lugar bom agora.Diz a Dona Lourdes,dona de uma pequena mercearia e padaria.
E Seu Francisco,Dono de uma loja de ferragens.
-Verdade dona lourdes,eles eram bons e seus corações eram puros e cheio de bondade,
-Nisso você tem razão,toda a razão...Diz dona Lourdes.
Nesse mesmo momento chega um forasteiro,que se encontra um pouco perdido.Quando ele está passando vê duas pessoas conversando que é Dona Lourdes e Seu Francisco, e decidi perguntar a eles se poderiam falar a ele aonde fica o hotel mais proximo,quando ele vai chagando mais perto deles,acaba ouvindo a conversa,que uma família daquela cidade tinha sido assassinados,e que nunca encontraram os corpos muito menos o culpado.Ele chega perto e pergunta:
-Com licença senhores,estou procurando um hotel para me hospedar,vocês sabem aonde se encontram um mais proximo,ou tem aqui na cidade mesmo?
-Dona Lourdes responde: Não,não forasteiro,tem aqui na cidade sim,é só você ir reto,e quando encontrar um letreiro grande escrito:Hôtel Personnes, é o hotel obviamente.
-Obrigada senhora
-De nada.
-Bem desculpem a pergunta mais não pude deixar de ouvir que uma família de origem nobre morreu? é verdade?
-Sim...e verda...Quando a dona Lourdes foi falar ,seu Francisco interrompeu dizendo:-Desculpe,forasteiro mais não podemos contar para quem não conhecemos!
-Bem,acho que não devem se preocupar,eu sei quem pode ter matado essa família,bem... eu tenho minhas intuições de que seja um assassino.
-Bem senhor (risos) acho que já notamos né!rsrsrs,diz Dona Lourdes.
-Mais não uma pessoa,uma outra coisa!
-kkkkkkkk...,Por favor...não invente coisas senhor!Diz Dona Lourdes.
-Não precisa me chamar de senhor,meu nome é:Jasper,Laurent Jasper.
-Laurent Jasper,esse nome é nome de gente rica! Por acaso você é rico?
-kkkkkkkkk,quem me derá guri!
-Hei,hei,hei menininho,o que está fazendo aqui?
-A Mamãe te chamou vovó...,e eu não sou menininho já sou um mocinho!
-Tá Bom Mocinhotou já estou indo tá bom,kkkkk.Bem tenho que ir,espero que tenha gostado da cidade Sr.Jasper.
-Pode ter certeza Sra.Lourdes.
-Tchau Seu Francisco,até mais tarde.
-Tchau Dona Lourdes.
O Laurent Jasper percebeu que iria ficar sozinho com seu francisco e resolveu fazer algumas perguntas que talvez poderiam dar respostas a sua investigação pessoal.
-Posso lhe fazer algumas perguntas?Sr,Francisco?
-Olhe aqui senhor Laurent,não posso responder as suas perguntas,não posso dizer nada a ninguém que seja forasteiro,por aqui somos monitorados e não podemos dizer nada,se não poderemos ser mortos,mais todas as suas perguntas teram respostas!
-Como?
-Alguém responderar todas suas perguntas e dúvidas?
-Quem?E aonde posso encontra-lo?
-Seu nome é:Psíquico.Você o encontrará em Morthetown.
-Aonde fica?Diz Laurent.
-Fica a 1milha daqui!
-Mas como irei chegar até lá?
-Essa caçador não poderei responder,mais só uma coisa,tome cuidado com eles!
-Eles quem?E como sabe que sou caçador?
-Você sabe quem são,eu só sei...
-Hmmmmm...
-Desculpe tenho que ir,eles estão aqui.
-Quem e como irei encontrar esse tal de psíquico?
-Essa caçador você irá que descobrir sozinho.
E Como se Fosse magica o seu Francisco desapareceu nas sombras.Deixando o caçador intrigado e muito ancioso para achar seu 'suspeito'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário