@ Babadoo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Lado Negro da Lua 3°Episódio


                                 O Lado Negro da Lua                          

Revisão do capitulo passado: Laurent Jasper chega na cidade Reydemonther e descobriu mais pistas para achar o assassino de suas contas pessoais e acabou descobrindo que seu suspeito é pior do que ele pensava.
Tudo isso aconteceu no capitulo anterior de o lado negro da lua.
A Novela começa...
(Pensamento de Laurent Jasper no quarto de hotel...)
-Meu único foco agora irá ser de encontrar  aquele tal de Psíquico,será que ele irá mesmo me ajudar?
Bom de qualquer forma ele terá que me ajudar,quem sabe talvez acabando com aquela praga ,eu não consigo libertar essa cidade,e a minha também .Agora tenho  2  objetivos e tenho a missão de cumpri-los.
(Dia Seguinte...)
-O que você  está procurando Victoria?A... é... seu novo nome é: Cold Killer ,pra que um novo nome?Eu acho Victoria tão lindo ou melhor Vick!Você não acha?
-Acacio?Oque faz aqui?Achei que Lúcifer o matou?
-Bem ele me matou e pegou minha alma como recompensa,mais eu o implorei tanto para me deixar vivo,e ele me disse que só me dará tudo o que  eu quiser se eu fizesse uma coisa a ele!E sabe qual é?
-Me matar?
-Sim,exatamente vick,como uma menina pode ser tão linda e ao mesmo tempo tão esperta me diz isso!( Risos)
-Cold Killer para você!
-Tudo bem Cold Killer,vamos fazer um acordo?
-Que tipo de acordo?
-Um acordo em que nós dois sairmos ganhando!
-Do que você está falando?
-Poderemos fazer assim:Eu vou ter que pagar minha divida e você a sua!
-Como pretende paga-las gênio?Seu pai nunca irá ajuda-lo ainda mais com sua ultima travessura playboy!kkkkkkkkkkkk
(Risos)
-Não coloque meus problemas como distrações para disfarçar suas travessuras Cold Killer!
Nesse estante Cold Killer olhou para ele fixamente e disse...
-Como sabe dos meus assassinatos que cometi?
-Bem as noticias correm querida!
-Até nos quinto dos inferno Acacio?
Ele rapidamente  pegou e começou a estrangular Cold,e nesse momento ele falou:
-Continue com suas piadas,quando você morrer iram precisar muito de você e suas piadas lá embaixo.Sabia que lá não tem muitos humorista!Pois bem... acho um crime,e bem você poderia se candidatar ao emprego já que estará por lá alguns eternamente né!
-Diga Logo o que você quer de mim?
-Sabia que Lúcifer está muito ansioso por sua volta,e ele te quer de qualquer jeito,seja viva ou morta,por isso posso te matar agora ,e assim minha alma irá voltar para mim,ai vou poder voltar a ser o playboy filhinho de papai e receber minha mesada!
Depois dessas palavras Cold  deixou sua fúria te tomar,e assim começa uma  nova batalha!
ACACIO VS. COLD KILLER,Quem irá Vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário