@ Babadoo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dicas de como beijar pela primeira vez


Dicas de como beijar pela primeira vez

Todos sabem que o primeiro beijo é algo bem temido pelos adolescentes, então para ajuda-los veja algumas dicas de como beijar.
Menino e menina se beijando.
Na maioria dos casos, o primeiro beijo é um dos momentos mais aguardados e importantes na vida de muitos jovens e adolescentes. É um período de experiências e descobertas que nos seguirão por toda a vida. Segundo antropólogos e pesquisadores da história do beijo, 90% da população mundial, em determinado momento da vida executa a ação de beijar.
Mas, no caso da primeira vez, como beijar bem? Não existe um manual infalível ou uma receitinha para meninos e meninas que estão prestes a dar o primeiro beijo, mas, algumas dicas  podem ajudar para que essa situação seja agradável e relembrada sem arrependimentos. Confira algumas dicas nos tópicos abaixo como beijar pela primeira vez bem, passo a passo e com pessoas que usam aparelho dentário.

Dicas de como beijar pela primeira vez bem

Casal se beijando.
Uma das dicas é usar a sensibilidade e não deixar pressionar-se pelos colegas ou situações externas, na hora do seu primeiro beijo. Saiba identificar o momento, assim como o seu par ideal para o primeiro beijo. Tudo têm maiores chances de dar certo caso o primeiro beijo seja com alguém pelo qual realmente sente carinho e afinidade muitas vezes essa situação é comum para os dois lados, então, livre-se da timidez e da insegurança. Este é um processo pelo qual todos passam e saem ilesos.
Não ter pressa e aproveitar o momento que antecede o beijo também torna a experiência mais agradável. Toque nas mãos e palavras gentis torna a expectativa prazerosa e inesquecível.

Dicas de como beijar pela primeira vez passo a passo

Um homem e uma mulher beijando.
Dicas como iniciar o beijo com um abraço carinhoso, para que a aproximação dos rostos surja naturalmente. Feche os olhos e sinta o ajuntamento, a respiração…. Fórmulas e teorias não funcionam porque o beijo acontece de acordo com a sintonia e a situação vivida pelo casal. Movimente os lábios suavemente, como se estivesse acariciando os lábios do outro, em uma demonstração singela de carinho.
Não tenha pressa, nem tente avançar os sinais no primeiro beijo, tentando simular uma cena de novela. Saiba que sensações como o coração acelerado, as mãos tremendo, pernas formigando, borboletas no estômago e sinos nos ouvidos são comuns e não há nada de errado com você. Aproveite o momento como único.

Dicas de como beijar pela primeira vez de aparelho

Duas pessoas se beijando com aparelho.
Você que usa aparelho sabe que os cuidados com a higiene dentária têm de ser redobrado e as dicas são as seguintes, quando for beijar seja pela primeira vez ou não cuide e intensifique a limpeza de sua boca, balas e chicletes são alguns aliados do bom hálito. O beijo com aparelho ou não é muito bom e se for sua primeira vez, não fique com medo, o aparelho fixo não influência, mas vá com calma para não machucar os lábios da outra pessoa no momento do primeiro beijo.
Agora que você já aprendeu algumas dicas de como beijar pela primeira vez bem e com pessoas que usam aparelho, não fique tão nervoso relaxe, o beijo é algo prazeroso para o casal e é sinônimo de amor e carinho entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário