@ Babadoo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como Saber Se Um Garoto Gosta De Você


COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ

COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ <3<3<3<3<3...

COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ
Truques para saber se o rapaz que você gosta também sente algo por você.
Temos certeza que você já gostou muito de um garoto e não sabia se ele gostava de você também. para que esteja um pouco mais segura, nós vamos ensinar pequenos truques que vão ajudar a saber se este garoto tão especial sente o mesmo.
- Se é um  garoto atrevido, com certeza ele vai dizer  alguma gracinha ou fazer uma observação sobre você, tipo: que está bonita com sua roupa nova.
- Um sinal super importante é o da linguagem do corpo. As coisas que ele diz, junto com os gestos, a menira de se mexer e os olhares. O olhar pode exprimir duas coisas. Se ele for mais atrevido vai olhar para você mais vezes do que o normal ou então você vai surpreênde-lo olhando quando acha que você não está vendo. Quando for um garoto mais tímido, é possível que fique vermelho de vergonha cada vez que você olhar para ele tentará até desviar o olhar.
- Fica grudado em você depois das aulas ou quando vocês tem tempo livre. Se ele perguntar o que você vai fazer no final de semana é bem provável que ele goste de você.
- Preste atenção se ele fica olhando para você quando está contando alguma coisa diante de mais pessoas. Se ele gosta de você vai dirigir o olhar mais vezes como se a conversa fosse só entre os dois.
- Preste atenção também nos amigos dele, principalmente quando vocês dois estiverem conversando. Normalmente se eles sabem que ele gosta de você vão ficar fazendo gozação e rindo.
Ponha estes truques em prática e fique atenta. Mas principalmente saiba que se você gosta muito dele, de verdade, não tem porquê não dizer. Dê o primeiro passo! Coragem Wambies,vocês conseguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário