@ Babadoo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Beyoncé no Rock in Rio: ajude a campanha!


Beyoncé no Rock in Rio: ajude a campanha!

Os fãs brasileiros de Beyoncé estão se juntando em uma iniciativa virtual para tentar trazer a cantora ao Rock in Rio, maior festival musical do Brasil.
Nessa semana, os organizadores do evento anunciaram que mais um dia será acrescentado à programação (clique aqui para ver a notícia no site oficial do Rock in Rio), com um lineup formado por artistas pop. Nomes como Britney Spears, Bruno Mars e Stevie Wonder já foram cogitados para se apresentar no dia 29 de setembro de 2011.
Com isso em mente, os fãs de Beyoncé planejaram uma campanha online para mostrar aos organizadores do festival a possibilidade da vinda da cantora para esse dia extra. Afinal, a Queen Bee estará no auge da divulgação de seu novo disco, “4″, no mês de setembro.
Através da página “Beyoncé no Rock in Rio”, no Facebook, e de uma petição no Twitter, os fãs estão se organizando para juntar o maior número possível de “curtidas” e assinaturas, respectivamente.
Para participar, visite a página “Beyoncé no Rock in Rio” clicando aqui e clique em “Curtir”. Não esqueça de, além de curtir, compartilhar a página e publicá-la em seu mural, para que seus contatos também saibam da campanha e ajudem a divulgá-la.
Para assinar a petição do Twitter, clique aqui. Não esqueçam também de retuitar esse post, clicando em “Retweet”, no canto superior direito dele.
A campanha também será feita através de comunidades no Orkut, principalmente na maior comunidade sobre Beyoncé (clique aquipara visitar e participar). Se você tem um site ou um blog e deseja divulgar a campanha nele, banners serão disponibilizados na comunidade para que você possa fazê-lo.
Curta, compartilhe e divulgue a campanha da melhor forma que puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário