@ Babadoo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bonecas Góticas

            Bonecas Góticas Lindas demais até eu gosteiiiiii!! ^.^

•† Bonecas Góticas †• / Desafio

Ano passado soube sobre as Dream Of Doll, que são umas bonecas que parecem pessoas de verdade. E acho que toda gotica tem guardada em si aquele fascínio por bonecas, contudo depois de crescidas, este fascínio amadurece e encontramos alguma paixão, seja por coleções de bonecas de porcelana ou mesmo comprar uma boneca diferente de vez em quando. Hoje eu achei algumas góticas que me fascinaram!!!!!!

 Achei todas as maquiagens, cabelos, acessórios e roupas perfeitos! Com muitos detalhes, tudo muito GÓTICO!

(Estou impressionada, como essas bonecas são fotogênicas!)


As próximas são as 'Dollmore', estas já tem um website, que você visita clicandoAQUI. Elas são MUITO caras, vi uma lá no site que custa $1481!!! Vou colocar algumas imagens delas também:
E achei interessante também, que no site eles vendem roupinhas, acessórios e sapatinhos para as bonecas separadamente!


As últimas, não são de um tipo específico de boneca. Eu achei em um site uma 'Gothic Art Gallery / Dolls', e então tirarei as fotos de lá!




Um comentário: