@ Babadoo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Adesivos Incriveis para sua unha

Esses adesivos são incriveis,eles só podem ser mágicos de tão lindos que deixam sua unha é maravilhoso!!Estou sem palavras,Se vocês estão morrendo de curiosidades olha as fotos que eu encontrei:

Esse adesivo é especialmente para o natal e ano novo gente,muito linda e
combina né!Ou até em casamentos,festas,mas lembrando é melhor usar esse tipo de adesivos
em festas ou eventos especiais!
Esse adesivo é mais extravagante,mas linda,esse sim é para festas menos ocasional.
Esses são mais para as meninas que amam unhas fofas e bem coloridas,na minha opinião são lindas 
mais particularmente prefiro as que são bonitas pelo designer.
Essa unha é clássica para as meninas que amam essa nova moda do bigode ^ 
linda né meninas!^.~
Essa é animal literalmente ^.^,essa unha combina mas com as meninas mais atrevidas
que não tem medo de abusar nas estampas.
Esse tipo de estilo eu prefiro falar que é diversos né,sabe porque pessoal 
é que tem varios tipos de formas e cores e estilos.Mas eu acho lindas mesmo assim!
Essas unhas são super fofas e lindas e eu recomendo,borboletas,flores e brilho
amoooooo super menina isso!

Então meninas esse foi umas das dicas que você pode seguir! 
Se você está enjoada dos esmaltes e etc..., então você pode optar por
outras opções que iram deixar suas unhas lindas mesmo assim!







domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem Para o Natal- 3° Dica


Maquiagem para o Natal

O natal está se aproximando e já é hora de escolher as maquiagens corretas para cada tipo de pessoa. Abaixo algumas dicas para o melhor.

Maquiagens para a noite de natal

A noite de natal  exige ao mesmo tempo uma maquiagem simples, mas sofisticada. Os tons mais claros e marcantes ficam lindos. O dourado é uma tendência para este natal, pois é de se observar nas cidades como essa cor é utilizada durante esse período. À noite ela supera ainda mais as expectativas.
Dourada  – A sombra dourada está sendo muito cotada  para o ano de 2012 e claro com o batom vermelho para lembrar mais ou menos as cores do natal. Estas duas cores são clássicas para esta data comemorativa. Sem contar que como o vermelho está na moda neste ano você fará uma maquiagem de acordo com a data e ainda dentro da moda. Para quem ainda quer realmente acertar na maquiagem passe blush iluminador nas maças do rosto sentido orelha.
Vermelha e branca – Quer lembrar o bom velhinho? Pois então não perca tempo e faça uma maquiagem branca e vermelha. O que precisa fazer apenas é pintar a sua sobrancelha de vermelho e ao final, quando ela estiver perfeita passar um traço de lápis branco do canto do olho até a extremidade assim fazendo uma faixa de cor entre as duas. E sem contar que se você esfumaçar ficará lindo.
Estas duas cores são as que mais lembram o natal, mas existem as que as pessoas mais gostam de usar e quanto a isso também não tem problema, só não carregue muito por ser uma noite de paz e tranquilidade, e uma maquiagem pesada pode dar efeito contrário.
E não se esqueça, o glitter no olho pode dar um ar bem diferente, pois traz mais alegria para as pessoas. O batom mais claro combinando com o tom dos lábios pode ser uma pedida correta.
As cores combinando com o seu olho é outro estilo que fica interessante. Fica diferenciado e belo ao mesmo tempo. A sua boca escolha a cor que desejar neste caso, mas não se esquecendo de combinar com a sombra.

Maquiagem Para o Natal- 2°Dica


Maquiagem para o Natal 2012


Maquiagem para o Natal 2012 Maquiagem para o Natal 2012
O Natal se aproxima e de ante mão é bom começar a pensar nos preparativos tanto da ceia de Natal,presentes de ,decoração da casa ,roupa e também a maquiagem que será usada no dia para receber os familiares e amigos.
A maquiagem para as festas de final de ano aparecem repletas de tendências.Para caprichar na make de natal é preciso primeiramente fazer uma pele bem feita , deve-se prestar bem atenção na correção de olheiras e espinhas, sempre após a limpeza da pele aplique filtro solar fator mínimo 15 em seguida aplique o primer, base e o corretivo para, respectivamente, suavizar linhas de expressão, uniformizar a coloração do rosto e esconder pequenas imperfeições, para fixar maquiagem e diminuir o brilho use pó compacto de mesmo tom da pele (espalhando por toda a face) e finalize com blush.
Já para pigmentar os olhos é importante escolher as cores das sombras, opte por tons mais claros (metálicas prata e ouro, com glitter e tonalidades neutras). Para realçar ainda mais o olhar aplique o iluminador aplicado no canto interno dos olhos, ele ajuda a disfarçar as olheiras e quanto à maquiagem, a sombra em degradê é uma boa pedida, sempre utilizando uma cor mais clara e outra mais escura para obter grande efeito e destaque, finalizando com delineador na parte superior dos olhos e máscara para cílios.
Para pintar os lábios Boca , uma regra básica ainda pode ser usada, olhos mais carregados pedem uma boca mais suave. O equilibrio na maquiagem é fundamental .Mas se você optar em usar os olhos claros vale investir em um batom vermelho ou em tons alaranjados ,mas se você decidiu caprichar na cor da sombra , opte por deixar a boca mais discreta usando batons em tons de nude ou rosa. A maquiagem do Natal deve ser harmoniosa, sem ser dramática , o quanto mais simples melhor.
 

Maquiagem Para o Natal-1° Dica


Maquiagem Para O Natal – Dicas

Maquiagem Para O Natal Dicas 300x249
O Natal está próximo, e não me diga que você ainda nem se quer pensou na maquiagem  que vai usar, não conseguiu marcar hora com a maquiadora, não se preocupe, estaremos fornecendo a você algumas dicas de maquiagem para você arrasar nesse natal, as dicas são fáceis e vão deixar você linda e muito confiante para arrasar nas festas alheias.
DICA
Para começar o natal é uma comemoração que algumas pessoas costumam dizer que as cores  do momento são vermelho e verde, não caia nessa, procure mais usar tons claros e até mesmo degrade aquela maquiagem que é de uma cor em cima e outra em baixo, mas lembre-se que deve ser uma cor escura e uma clara para dar diferença. Siga as dicas assim você terá um natal incrível. Boas Festas!

Enfeites de Natal


Árvore de Natal de Papel – Vídeo Tutorial

natal
árvore de Natal de papel ou árvore de Natal em origami é uma forma rápida, fácil e econômica de você fazer sua decoração de Natal sem gastar dinheiro. Você pode fazer os enfeites de Natalem papel de diversos tamanhos e cores. Simplesmente deixará o seu Natal bem mais criativo.



Aproveitando a oportunidade, já vamos avisando que a árvore de Natal em papel é apenas um exemplo de tudo que se pode fazer na arte do origami.

Enfeites de Natal Angry Birds   

Já demos aqui muitas dicas de enfeites de natal, para os amantes da internet também, como aárvore de memes. Agora é a vez dos viciados em Angry Birds, aquele jogo que inicialmente só tinha em smartphones e agora pode ser jogado online também. É isso mesmo, uma linha deenfeites de natal Angry Birds! A coleção de enfeites de natal Angry Birds inclui bonecos de pelúcia e bolas de Natal.
natal
Já vai separando espaço na árvore… São quatro bolas de natal de aproximadamente 5cm, em forma dos passarinhos do jogo.
natal
Outra opção de enfeites de natal Angry birds são 16 mini bolas de natal de  2,5cm de diâmetro, que inclui uma catapulta (ou estilingue) usado para lançar os bichos no jogo.
natal enfeites de natal angry birds 04
natal enfeites de natal angry birds 05
Para finalizar a decoração de natal, meias de natal recheadas com o pássaro vermelho, o pássaro preto e o porco verde.
natal
Se você é fã dos passarinhos mais fofos do mundo geek, já pode colocar em sua árvore!



natal
Ainda não sabe que enfeite de Natal usar em sua sua casa? Está certo, tem muita coisa no mercado que se pode utilizar e você está em dúvida no que fazer em toda a casa, na sua árvore de Natal ou jardim. Mas tem gente que se supera quando o assunto é decoração de Natal e cria bastante coisa muito, mas muito criativa mesmo.


natal
natal meme lolnatal

Já pensou em criar sua própria árvore com enfeites de Natal de Memes. Você está achando que é coisa da minha cabeça? Já tem gente aderindo, olha só!

natal
natal meme arvore de natal

Árvore de Natal – Lego

Outra iniciativa bem legal, é a árvore de natal construída com nada mais nada menos do que 600 mil peças de lego. Sim, exatamente isso. Aquelas peças de montar super criativas deram lugar a um excelente trabalho que está exposto em Londres – Inglaterra. Todos os enfeites de Natal são de lego, até mesmo as bolas de Natal!
natal
natal

Vídeo Criativo – Enfeites de Natal

natal enfeite de natal
vídeo legal que trago hoje é super criativo. Se você gosta de música e enfeites de Natal vai se amarrar nessa iluminação de Natal ritmada. O pisca pisca led é sincronizado perfeitamente com o som de rock da banda Europe -  The Final Countdown  e outra da banda Liszt  – Rapsody Húngara (versão Rock n’ Roll).








Natal – Enfeite de Natal

Autor: Jessica    
natal
Muito comum aqui no Paraná, os pinheiros fazem sucesso no Natal. No inverno, o pinhão, semente do pinheiro,  é  altamente consumido cozido ou assado. No verão, aproveita m-se as pinhas (de onde se originam os pinhões) para elaborar enfeites para Natal muito criativo, você já viu?
Se você não é do Sul, vou explicar melhor.

Esta é a pinha como a encontramos na natureza, sem pinhões graudos.

natal
Com as pinhas, você pode elaborar vários enfeites para Natal. Tudo dependerá da sua criatividade. Podem der guirlandas de Natal, enfeites para árvores de Natal, presépios entre outros objetos.
Separamos algumas idéias para sua decoração de Natal. Confere! São sugestões de artesanato natalino ótimas!
natal
natal
natal
natal

Enfeites para Natal

natal enfeites para natal
Os enfeites para Natal dão um lucro grande para o comércio. Por mais que você guarde tudo o que você usou no Natal passado, sempre tem alguma coisa nova. E vaí lá você gastar dinheiro. Mas relaxe! Os enfeites para Natal, não costumam ser tão caros. Separamos algumas imagens bem legais de enfeites para Natal, olha só natal icon wink

Bolinhas de Natal são clássicas!

natal enfeite natal
Olha que idéia legal! Enfeite para Natal com miçangas
natal enfeite para natal

natal enfeites de natal
E abaixo você confere alguns enfeites para Natal utilizados pela admistração do Shopping Curitiba este ano:
natal decoracao natal1
natal enfeites natal1
natal decoracao de natal lojas

Natal – Cuidados com o pisca pisca de Natal

natal natal
Não tem nada mais bonito que a iluminação de natal, não? São leds de alto brilhopisca pisca azul, vermelho, verde e em vários formatos. Tudo para lembrar a magia do Natal.
Porém, todo ano é sempre a mesma coisa. As pessoas não tomam o devido cuidado em fazer adecoração com pisca pisca e acabam se envolvendo em acidentes graves. Que provocam até a morte por choque ou incêndio.
Para prevenir acidentes desnecessários e acabar com a magia do Natal. Elegemos aqui alguns cuidados básicos para você não correr riscos.


natal
Para começar, compre o pisca pisca de Natal certificado. Não adianta nada você comprar um produto mais barato e depois ter sérios prejuízos.
Na hora da instalação do enfeite de Natal, veja se a tomada possui um fio-terra e se o fio da extensão não está desencapado. Na hora da chuva, água e eletricidade não combinam nem um pouco.
natal
Procure manter os fios do pisca pisca longe do sofá ou cortina. Na hora de um príncipio de incêncio, este materiais se trasformarão em combustíveis para o fogo.
natal
Se você quer decorar toda a sua casa com muito pisca pisca led, chame um técnico. Deste modo, muitos acidentes poderão ser evitados!

Natal – Decorações para Casa

natal papai noel
Passeando por aí, é impossível não reparar na decoração de Natal. Todo mundo procura os mais variados enfeites de natal para embelezar o ambiente. As lojas então, nem se fala. Para atrair clientes de todos os tamanhos, investem  muito em Papai Noel, bolinhas e caixinhas de presente.


natal arvore natal
A gente resolveu trazer algumas ideias da Roka, uma loja de artigos de decoração e design. Olha essa árvore de Natal cheia de Ursinhos. Um luxo!
natal decoração natal
E perceba o design da árvore de Natal diferente, com uma flor vermelha, uma das cores do Natal!


Espero que gostem Bjuuuuuus!!!!